domingo, 4 de novembro de 2012

Reverta, meu bem...


E eu só não queria acreditar
Só não queria mais 
uma triste canção de amor.

Reverta, meu bem!
Volta no tempo!
 Pra dançar todas as canções de amor que não dançamos.
Pra eu te  mostrar todos os lugares que eu não vi e aqueles que, por hora, habitam em mim;

Não estragues tudo, meu bem!
Não fujas de mim, não fujas de nós, de tudo que cabe a nós.
Está tudo absolutamente tão perfeito dentro de toda imperfeição que cabe em mim, de toda imperfeição que cabe em ti, dentro toda imperfeição que cabe em nós.

Não estragues tudo, meu bem, não fujas de mim, não fujas de nós, de tudo que cabe a nós.
Está tudo absolutamente perfeito assim dentro de toda imperfeição que cabe a mim, de toda imperfeição que cabe a ti, dentro toda imperfeição que cabe a nós.

Não estragues tudo, meu bem. Não fujas de mim!
Só não queria acreditar que fosse terminar assim.
Em uma triste canção de amor.
Em só mais uma triste canção de amor.

Reverta, meu bem....   (Por Karen Raquel Tanski Paraná - 04-11-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário