domingo, 13 de junho de 2010

Mostra-me a direção...

Que medo de seguir adiante.
Que medo de não te esperar por mais um instante.
De novo....
De novo estamos livres pra corrermos um para os braços do outro.
E, esses momentos têm sido tão raros no passar de nossos anos.
O nosso destino descompassado, por vezes, acerta o nosso passo.
Mas logo se encarrega de colocar um desvio desavisado e repentino em nosso caminho.
E foi sempre assim...
Até quando?
Quantas vidas serão necessárias para que, por fim, nossas almas estejam juntas?
Quando perceberás que sempre estive aqui? Que não tive escolha nem força pra ir contra o meu coração?
Era tudo tão mais simples e fácil antes de ti,
E também era tudo um imenso vazio...
Diz pra mim qual é a estrada que me levará até o teu coração.
Mostra-me a direção.

(por Karen Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário