sábado, 25 de dezembro de 2010

Quem foi que disse ? (Música by Karen Raquel)

Quem foi que disse
Que eu era especial?

Quem foi que disse:
- Que guria tão legal! ?

Quem foi que disse:
-Tu é perfeita assim! ?

Quem foi que disse:
- Te quero só pra mim! ?

Refrão:

Eu sou um caos
Vivo num mundo de mil complexidades
Eu sou um caos
Busco verdade no caótico mundo sentimental
Eu sou um caos
E tão normal.

Quem foi que disse
Que eu preciso me encontrar
Pra que eu encontre
Alguém pra me amar?

Quem foi que disse:
-Tu tá perdida sim! ?

Quem foi que disse
que tu serves pra mim?

Refrão:


Eu sou um caos
Vivo no mundo de minhas complexidades
Eu sou um caos
Busco verdade no caótico mundo sentimental
Eu sou um caos
E tão normal.

(Letra e melodia by Karen Raquel Tanski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário