quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Poesia a alguém que ainda desconheço....

"Eu preciso encontrar-te ou que me encontres. Por onde andas? A que mundo pertences? Eu estou bem aqui! Podes ver-me? Sentir-me?

Vem! Que eu preciso conhecer-te, saber teu nome, teu endereço.
Vem! Que eu preciso ler-te os olhos.
Eu preciso admirar-te, apaixonar-me por ti.
Então, vem logo! Que eu preciso desvelar-te a alma, sentir-te.
Corre! Que preciso conquistar-te, mostrar-te quem sou, dar-te o melhor de mim.
Eu preciso entregar-me a ti e que me queiras com urgência, com fome, com sede.
Apressa-te! Que tenho pressa de sentir-te, de respirar-te, de estar contigo! Anseio olhar-te nos olhos, acariciar-te o rosto, sentir-te o gosto e repousar minha cabeça sobre o peito teu...
Não erres o caminho...vem pra mim! Que dividiremos o feijão e, se preciso for, construiremos nosso castelo com água e casquinhas de pão.”


(Por Karen Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário