sábado, 27 de fevereiro de 2010


Não entendo como deixamos chegar a este ponto

Onde as palavras prevalecem e tomam conta de tudo.
Não precisamos delas! Não quando estamos frente a frente!

Na verdade, nossos olhos sempre revelaram
tudo que através de palavras tolas e frases feitas tentávamos esconder.

Basta apenas que nossos corpos se aproximem e compartilhem o calor,
Para que haja um só compasso em nossos corações,
Para que respiremos em um só tempo,como se fossemos um!Somente um!
 
Já não aguento ter que dissimular,
Quando tudo que eu mais queria
Era tão pura e simplesmente ser sua!

Não posso continuar mantendo esta farsa
Que me fere, enche-me de sombras e faz-me sentir frio!

Se a mim não podes amar,
Simplesmente!
Amar-me, não mais que isso!

Se não consegues, tão somente, ser meu amor, aquecer-te em meu peito,
Adormecer em meus braços, deleitar-se de meus doces beijos e ternos carinhos.
Nada mais posso fazer!

Não posso mais manter essa grande mentira,
Que inventamos para enganarmos a nos mesmos!

De não amar, quando se ama.
De não chorar, quando se sente.
De não se importar, quando tudo importa! De ser feliz, quando se sangra!

Na multidão meu olhar procura o teu
Para que eu saiba o que tuas palavras não souberam me dizer!

                                                                                                    
(Karen Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário