domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vai!


Vai!

Vai chorar por ela!

A vampira sedutora! A Mentirosa!

Continua seduzido por ela, porque o que ela mais queria era provar seu poder de sedução.

Isso! Chora por ela, porque ela quis te fazer chorar, então, não a decepciones.

Chora!  Esquece a tua vida, porque ela também esqueceu que tu tinhas uma.

Ela é feita de vazio, de mentira, de dor alheia, da tua dor.

Logo, dói muito para que ela continue vivendo dentro de ti, sugando-te, consumindo a tua vida em doses homeopáticas. E continua mostrando a ela toda a tua dor traduzida em versos sangrentos. Estes são o troféu de sua vitória.

Dizes ser um exímio fingidor, mas a verdade é que te escondes atrás de tua própria dor.

É mais fácil permanecer na inércia?  Mais cômodo? Não..não é essa a tua questão. A tua questão é tê-la através da dor que ela te causou.


É fazer com que essa dor a mantenha viva dentro de ti, mesmo que te custe a tua própria vida.  Não te julgo um covarde, porque foi preciso ter coragem para abdicar de tua própria vida por alguém que não te dá valor.


Julgo-te sim um cabeça-dura por persistir nessa sangria, por alimentá-la. Enquanto isso, eu fico aqui do lado de fora desse teu mundo paralelo, assistindo a tua derrota, vendo-te morrer, recebendo restos de tuas noites inebriantes.


É triste ter-te nestes teus momentos de fuga, saber que é preciso que fujas para que me encontres.


Queria que me destinasses um único momento de tua lucidez. Que me visses como  eu sou, que me enxergasses em essência!


Mas isso não aconteceu. 

Que tola eu fui, não percebi que para te encontrar precisaria estar morta, mas eu estou viva, meu bem, viva!


(Por Karen Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário